Animes - sugestões

Sugestões de animes



-NARUTO:

Uzumaki Naruto é um jovem órfão que acaba de se graduar na escola ninja, sonhando se tornar um mestre ninja. Para as suas primeiras missões como ninja, ele é designado para uma equipe junto com dois amigos de classe: Sakura (por quem ele é apaixonado) e Sasuke (por quem Sakura é apaixonada), junto com o mestre Kakashi. Os quatro saem para fazer missões, que são aparentemente fáceis, mas que de que alguma forma acaba se tornando missões perigosas.

Episódios: Naruto sharingan (clássico) são 220 episódios, e Naruto Shippuuden (atual), ainda está em andamento!

Gênero: Ação/Aventura/Artes Marciais. (ninja)

Sugestão de sites: naruto hajime
naruto project


-DEATH NOTE:

Yagami Raito é um estudante brilhante que vive imerso em tédio, certo dia ele encontra um Death Note (Caderno da Morte), e a pessoa que tiver o nome escrito ali, morre imediatamente. Este Death Note foi jogado na terra propositalmente por Ryuuku, um Deus da morte que também estava entediado, pra saber o que um mero faria com o caderno.

Episódios: Death note (caderno da morte), são 37 episódios.

Gênero: suspense (trama policial)

Sugestão de sites: death project


-FULLMETAL ALCHEMIST:

Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a 'troca equivalente', e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.

Episódios: FULLMETAL, são 51 episódios

Gênero: ação (drama)

Sugestão de sites: anime shade



-BLEACH:

Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos, mas ele não é muito normal, ele tem a habilidade de ver espíritos e fantasmas, Um dia, uma Shinigami (Deus da Morte) chamada Kuchiki Rukia aparece caçando um hollow (espírito caído), ela mata o hollow e vai embora sem dizer nada. Há noite, Rukia aparece na casa de Ichigo, Graças a uma forte força espiritual que ela sentiu ali, Rukia se surpreende por um humano poder vê-la, nesse momento um grande hollow agarra a irmã de ichigo, ele corre sem pensar duas vezes em direção ao hollow, para salvar ichigo, que não teria nenhuma chance, Rukia acaba se ferindo, e o único meio agora era transferindo os seus poderes Shinigamis para Ichigo. Após esse incidente, Rukia não tem outra escolha a não ser viver com Ichigo por enquanto ela não recupera seus poderes Shinigamis.

Episódios: bleach, ainda está em andamento

Gênero: ação (fantasia)

Sugestão de sites: Bleach project


-NEON GENESIS EVANGELION:

A série focaliza em um jovem rapaz chamado Shinji Ikari. Ele é escoescolhido como piloto de Eva, mesmo ele não querendo.
Rei Ayanami, outro piloto Eva, não possui personali-
dade nenhuma para falar, e permanece um enigma para a maior parte da
serie parte da intriga gerada pela serie é descobrir os segredos que ela
guarda. Asuka, a terceira piloto de Eva. Possui uma boa dose de humor,
mesmo ela sendo uma menina irritante.

Épisodios: Evangelion, são 26 episódios.

Gênero: Futurista (ficção)

0 comentários: