Esclarecimentos , anime naruto

O que é naruto?
naruto é um dos animes mais famosos atualmente, conta a história de um ninja chamado anruto cujo sonho é se tornar um hokage, dai um emocionante conflitos entre vila, alianças, missões, amigos, drama, ação, e tudo mais que um anime de sucesso teria.

Eu já assisto naruto, mas não sei quantos episódios tem?
Naruto é dividido em sharingan(clássico) e shippuuden, sendo que o clássico acabou com 220 episódios, e o shippuuden continua em andamento.

Porque o shippuuden demora tanto para sair?
Porque só temos naruto no brasil, se o mesmo passar no japão, então como lá só passa, quinta feira, só temos naruto nas quintas.

tem naruto toda quinta então?
não, infelizmente naruto não está sendo considerado um dos melhores animes no japão, mas isto não vem ao caso, quero dizer que nas semanas que não temos naruto, é porque alguma coisa passou no japão no lugar de naruto, exemplo: especiais de outros animes, jogos, e programações importantes da tv tokyo.

Quero ver naruto, é de graça?
sim, naruto e de todo mundo, graças as fansubs temos eles traduzidos e disponíveis para downloads de graça em diversos site, com narutohajime.com, narutoporject.com, animeshade.com, e outras centenas de sites de animes.

mais um anime chega ao brasil...


dessa vez o anime se chama afro samurai e vai ser exibido na MTV...
Segundo a assessoria do canal, a estréia do anime será no dia 17 de Novembro às 22:30h. A exibição será semanal e seguirá o padrão já visto em Desert Punk

e não pense que este é um anime qualquer este vem com a voz do bem sucedido ator Samuel L. Jackson... bom de começo serão apenas 5 episódios... Mas o anime é bom e terá o audio original com legenda o que é melhor ainda porque cá entre nós a dublagem de animes brasileiras não é lá essas coisas... tirem por base as críticas ao Naruto